segunda-feira, 21 de junho de 2010

O fim da boa vida...

21/06/2010

Tive hoje a noticia de que a boa vida estaria a chegar ao fim...Dentro de 5 dias iria começar a nossa actividade.
Devido à minha inexperiência no assunto decidiram, colocar-me junto ao Salvador (Pagodeiro, decidi chama-lo assim devido ao facto de ele tocar muito bem pagode, fazendo com que o pessoal se divirta, especialmente eu)
Salvador é uma pessoa na casa dos 60 anos, um homem que já correu o mundo e que me faz lembrar e muito o meu pai...
Pai de 10 filhos, avô de 25 netos e já com 4 trisnetos, Salvador há muito que ficara viúvo, devido à doença maldita que levara a sua esposa há já 20 anos, decidiu dedicar a sua vida a trabalhar em prole da sua família e ao mesmo tempo conhecer o mundo inteiro, por isso decidira embarcar...
Este é já o seu 10 navio, estando há já 4 anos no S. Miguel, fazendo parte de uma tripulação de 18 elementos:

-Comandante Nicolau;
-2º Comandante Vicente;
-Cozinheiro Eusébio;
-Ajudante Matias;
-Enfermeiro/Medico Santo Ingrácio(há muito que estava indeciso sobre enfermagem ou medicina e nunca mais se decidia ficou com a alguma da eterna igreja)
-Chefe Carlos;
-Mecânico Messias;
 e mais 10 trabalhadores de que falarei mais a frente...

Devido ao facto de estarmos para começar a trabalhar, o comandante, decidiu parar na Cidade do Cabo(África do Sul) para podermos desfrutar de um dia em cheio antes de começar a grande jornada...
Há já quase 20 dias que não ia a terra e claro que os sintomas de enjoo em terra há muito que se apoderaram de mim...
Mas acima de tudo Tu não me sais da cabeça e isso começa a fazer-me pensar porque te deixei...

Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário