domingo, 20 de junho de 2010

Em alto mar...

 20/06/2010

Hoje fazer uma pausa ao descrever o que me aconteceu no passado para me focar no presente...
Tal como acontecia na época dos descobrimentos,nas navegações que se fizeram a seguir, também eu fui batizado ao passar a linha do equador...
Claro que não foi com as tripas dos animais postas na cabeça(ainda bem que não tínhamos começado a trabalhar...), foi apenas uma bebedeira descomunal, que, juntamente com os balanças do barco me deixou num estado nada famoso...Devido a este episódio ganhei a alcunha de tuga bebe (bebé para uns, bebe para outros)...
Quero também referir que o comandante nos informou que José Saramago faleceu no dia 18 de Junho de 2010...
Espero que a sua luta tenha finalmente chegado ao fim e que a sua alma tenha a paz eterna...
Como disse uma vez Álvaro Cunhal:

"Ate sempre camarada..."

Continua...

Sem comentários:

Enviar um comentário