quinta-feira, 1 de julho de 2010

O Relembrar...

01/07/2010
"... Toco-te na face ao de leve com a palma da minha mão, percorro cada cm desse rosto que me consome, que faz arder em mim a chama da loucura, da tentação, do prazer...
Faço os meus lábios deslizar pelo teu pescoço, pelos teus ombros, faço a minha língua tocar ao de leve no teu pescoço e sussurro-te ao ouvido o quanto te quero, o quanto te desejo...
Enquanto fecho os olhos faço as minhas mãos deslizar pelo teu corpo que tão bem conheço de cor, sinto a palpitação do teu coração, sinto o teu corpo a chamar por mim, a pedir que te consuma numa chama de prazer, loucura, amor...
Deslizo as minhas mãos pelas tuas costas, aperto-te contra mim, olho-te nos olhos e digo-te que..."

-Ao fim de 5 dias mal tenho força para comer ou seja lá para o que for.As dores e o cansaço apoderaram-se de mim fazendo-me delirar ao ponto de te querer e não te poder ter...Rasga-se me o peito pelo que fiz, pelo que disse, pelas lágrimas que os olhos derramaram...
Vejo-me aqui perdido no meio do mar, olhando as estrelas e tentado arranjando forças para continuar.
Salvador acercou-se de mim e disse-me que os primeiros dias são sempre assim, um frenesim de saudades, de cansaço,de odores vindo das profundezas do mar e tudo mais...
Salvador olhou para mim e disse que apesar de eu ter um olhar meigo e doce, que havia um nevoeiro que escondia algo, um nevoeiro tão cerrado a servir de cortina ...Disse-lhe para não se preocupar, que o nevoeiro que existia era devido aos dias que passei na Cidade do Cabo,que tentava esquecer algo, e que havia bebido ao ponto de não me lembrar do que havia feito,que somente me lembrava do facto de ter embarcado para fugir ao passado e à bebida mas que estava a faze-lo novamente...
Hoje, mais do que nunca, dou-te toda a razão do mundo e mais alguma que possa haver, porque por vezes, um simples bocado de papel pode ser muito importante, pode conter muita magia e loucura, muito amor, ternura e carinho, porque através deste bocado de papel consigo te ver e sentir novamente...


Continua...

5 comentários:

  1. Nada marca mais que um sentimento...se o sentimento não existir não é um pedaço de papel que nos marca...agora o sentimento ligado a ele, isso sim pode marcar uma vida...
    Ass: João Pestana ;)

    ResponderEliminar
  2. Tantas palavras que descrevem, certamente, um amor profundo que não resultou numa altura qualquer da vida.... Ler, mesmo não sendo direccionado a nós, faz-nos sentir um arrepio na espinha que nos percorre, deliciosamente... Mas impõe novas questões: a distância incuta em nós a capacidade de filtrar as pessoas importantes das dispensáveis? Ou apenas nos faz relembrar momentos bons que queremos ter outra vez?....

    Questões que nunca iremos saber a resposta... mas com toda a certeza que saberemos quem nos é imprescindível nas nossas vidas, mesmo que não nos sirva de muito... até porque, na maioria das vezes, já perdemos essas pessoas e o tempo não volta atrás....

    Enfim... tudo se resume a momentos!!!

    ResponderEliminar
  3. Cara CS(presumo que seja do sexo feminino,devido ao arrepio que sentiu),por vezes ao ler palavras cheias de carinho e sentimentos, sentimos falta do que nunca tivemos,ou do que não soubemos ter...
    Quanto ao vivermos de momentos, não sou da mesma opinião, porque se perdemos alguém que ainda esta vivo é porque nunca foi assim tão importante como se pensava ou então por vezes as pessoas saem da nossa vida devido a mentiras ou factos...
    Devemos sempre lutar por aquilo que queremos ou por aqueles que queremos ter,seja de que maneira for,não devemos é viver na sombra e falar ou pensar em fantasias ou novos Amanheceres,devemos sim enfrentar as coisas de frente e chama-los pelo seu nome...
    Deixo-lhe uma sugestão ate porque noto em si uma escrita semelhante a alguém que viveu e vive na sombra obscura do meu passado,não perca o próximo capitulo, porque quem sabe poderá conter factos semelhantes aos seus,e talvez o que fiz possa ajuda-la a tomar a decisão que tomei...
    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. A vida é feita destes pequenos "papéis" que contém ternura, carinho e amor que por vezes parece tão vago, tão simples mas que quando se olha para o interior sentimos que o coração fica preenchido por estas pequenas palavras, atitudes, gestos que nos fazem acreditar que na vida ainda existe amor verdadeiro e que há uma altura certa para aproveitar esse amor, e o melhor momento é o AGORA!!!

    Saber aproveitar as coisas boas e valorizar quem nos estima e é essencial, assim é a melhor forma de sentirmos aquilo que muitos dizem sentir e poucos sabem o que é, a FELICIDADE...

    ResponderEliminar
  5. anjinho, desculpe usar o comentário para outro propósito. Envie-lhe 1 mail para o email que me deixou mas pode ter ido directo para a sua caixa de SPAM como é habitual, verifique-a pf. gerbosdamongolia.blogspot.com

    ResponderEliminar