sexta-feira, 7 de maio de 2010

Seduzindo....

Hum...Que bem que sabe estar a escrever estas palavras,doces,ternurentas e meigas, tudo ao sabor da brisa do mar e na companhia das estrelas que poisam no meu ombro e me beijam a face:)...
Há já bastante tempo que não me sentia assim tão feliz,tão em paz comigo mesmo,tão em comunhão com a natureza..Oiço a cartola´s band e reconheço algo,reconheço a musica dos meus olhos que transmitem paz,ternura,sedução e paixão,que mostram um caminho pronto a ser percorrido...comigo!
Hoje percebi que a maior dádiva que tenho em mim é ser como sou,gritar quando quero,partir quando algo não esta bem,lutar quando há paixão... Há cerca de alguns anos perdi-me,caminhei por vales obscuros,encostado a sombras que me levavam à tentação,havendo por vezes quem surgisse das sombras e me sussurrasse ao ouvido para descansar...
Hoje sei que quem está a minha beira só tem razoes para sorrir,sou um amigo sempre presente,sou puro e razoável,com um carinho tão grande para dar que faz corar qualquer um...
Tanta vez olhei ao espelho e não reparei na beleza que via ou então não sabia compreender o que via,precisava de o saber por outras pessoas...
Perdi a vergonha que tinha e deixei que o que me inunda a alma saísse cá para fora,transmitindo paz,charme,sedução em cada olhar que troco ou deixando que a minha voz entre pelo coração e saia pela boca através de um suspiro:)..
Há que sabe tão bem ser livre!,sem amarras ao passado,sem tristezas ou mágoas, sem pensamentos que me consomem...Hoje estou diferente,estou melhor,sei que armas tenho e como as utilizar!!!
Hoje em cada passo que dou,em cada brisa que provoco,em cada arrepio que provoco ou em cada em suspiro que arranco sei que o caminho da vida é para a frente,sorrindo da maneira que tanto gostam...
Esta noite ate o mar me beija os pés e me acaricia a face dizendo-me o que estará para breve, que basta eu...
"deixar acontecer e fazer por valer a pena"...

2 comentários: